China faz com que o mercado de alho fique forte até junho 2017

06/10/2016

"Estamos experimentando um forte mercado de alho que tem sido firme durante toda a temporada", diz Jim Provost com o I Love Produce. A China, responsável por 70 por cento da produção mundial de alho, teve uma colheita de 15 por cento menor. Dada a posição principal do país como produtor, bem como exportador (participação de 50 por cento global), esta diminuição significativa na produção tem um grande impacto. O país sofreu de um inverno frio, que crescimento atrofiado alho e uma diminuição do rendimento. "A qualidade da safra é boa, mas o tamanho é pequeno", acrescentou Provost." Este é um padrão que geralmente segue o outro.".


Califórnia produz baixo
"Devido à reduzida cultura do alho da China, a força do país para as exportações é menor nesta temporada", mencionado Provost. Isso oferece oportunidades para outros países e faz do alho em países como os EUA mais competitivos. Os EUA é oitavo maior produtor de alho do mundo com a Califórnia com aumento de 90 por cento dos estoques norte-americanos. "Cultura do alho da Califórnia foi de boa qualidade, mas os rendimentos caíram bem nesta temporada", disse Provost. Como resultado, os EUA é pequeno referente a produção de alho." Além disso, o trabalho é um desafio constante para obter o produto colhido. Nos últimos anos, a colheita do Estado poderia ir tão tarde quanto novembro, devido à falta de mão de obra.

Os níveis de produção mais baixos nos principais países produtores levar a mais pressão sobre os fornecimentos de outros países produtores de alho como Espanha, México e Argentina. "Em geral, a oferta está apertada todo", compartilhada Provost."Eu espero que os preços permaneçam fortes até a nova safra chega em junho de 2017.".

De acordo com o USDA, o preço médio de uma caixa de 30 libras da Califórnia alho equivale a US $ 56,25 este ano. O preço médio quando todas as origens estão incluídas é de R $ 58,88. O preço mundial registrou uma alta histórica de $ 72,47 em abril deste ano e seu desde então gradualmente reduzida um pouco, mas ainda permanecer a um nível elevado.



Todos os direitos reservados ao responsável desse site.

Disponível em: http://www.freshplaza.us/article/6037/China-causes-garlic-market-to-be-strong-until-June-2017 | Acesso em: 2016/06/10 às 17h56.

Comercial Agrícola Campinas LTDA. Rod. D. Pedro I, KM 140,5 - GP2 - Box 18/19 - Ceasa
CEP: 13082-902 - Barão Geraldo - Campinas - SP. Desenvolvido por Nogueira Comunicações

Cadastre-se e receba nosso newsletter: